INSCREVAM-SE NO NOVO CANAL

INSCREVAM-SE NO NOVO CANAL Terei que dar um tempo na organização e nas postagens aqui no GRATISVIDEOAULAS, mas continuarei postando novas aulas do vestibulando digital antigo e depois o novo. Boa sorte e Bons estudos. 
PESQUISAR
Custom Search

Matemática 1. Recordando Operações

Nesta teleaula você recordará as operações matemáticas. Verá que a adição é usada para juntar coisas que estão separadas e que quando se quer tirar uma quantidade de outra, é só utilizar a subtração. Já a multiplicação é usada quando se pretende fazer uma soma de muitas parcelas iguais. Por último, lembrará que a divisão, como o próprio nome diz, serve para aqueles casos em que se precisa dividir uma quantidade em várias parcelas iguais.



3 comentários :

Anônimo disse...

COMO JÁ FOI MENCIONADO EM OUTRO COMENTÁRIO VOCES MERECEM O PREMIO NOBEL COM HONRA AO MÉRITO POR DISPONIBILIZAR E ORGANIZAR ESSAS AULAS.É DE INICIATIVAS COMO ESSA QUE AS PESSOAS PRECISAM. NAS TVS EM GERAL SE PATROCINA TANTA PORCARIA PORQUE NÃO PATROCINAM ISSO QUE É INFINITAMENTE MAIS UTIL A TODA POPULAÇÃO.

Unknown disse...

BAAAAAIIIITAAAAA SITE MEU VELHOO!!! (BEM GAÚCHOO!!!)

SÉRIO, VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS POR ESTA INICIATIVA, NOS DEPARAMOS COM MUITAS DIFICULDADES AO PROCURAR MATERIAIS DIVERSOS NA INTERNET, QUANDO LIGAMOS A TV SÓ VEMOS PORCARIA E ACABAMOS NOS DESESTIMULANDO POR NÃO ENCONTRAR SITES COMO ESTE!
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO!

Anônimo disse...

parabéns

Postar um comentário

ShareThis

Followers