INSCREVAM-SE NO NOVO CANAL

INSCREVAM-SE NO NOVO CANAL Terei que dar um tempo na organização e nas postagens aqui no GRATISVIDEOAULAS, mas continuarei postando novas aulas do vestibulando digital antigo e depois o novo. Boa sorte e Bons estudos. 
PESQUISAR
Custom Search

Direito Processual Penal - Lei dos Crimes Hediondos

.
Os crimes hediondos são vistos como assuntos que geram dúvidas e polêmicas. Na aula desta quarta, 04-11-2009, o professor Guilherme Madeira fala sobre a previsão constitucional, bem como sobre aqueles crimes que são equiparados aos hediondos, fazendo comentários sobre julgamentos da corte alemã. Além da Lei 8072/90 - que disciplina os crimes hediondos - e o rol taxativo trazido por ela. Para concluir a aula, Madeira analisa algumas questões que envolvem a liberdade provisória dentro do tema discutido.
 

Um comentário :

Anônimo disse...

Amei sua aula professor, confesso que às vezes pensei até em desistir, pois não é fácil trabalhar, estudar, cuidar de casa, filho. Mas, após ouvir seu incentivo ao final, sinto que minha batalha não será em vão. Sem demagogia,fui paupérrima,hoje, após muito estudo e esforço, sou funcionária pública, cursando o 4º ano de direito da minha 2ª faculdade. Lembrarei sempre dos Espartamos, lutar sempre, desistir, JAMAIS!
Márcia Cristina Dias
mcdzanon@yahoo.com.br

Postar um comentário

ShareThis

Followers