INSCREVAM-SE NO NOVO CANAL

INSCREVAM-SE NO NOVO CANAL Terei que dar um tempo na organização e nas postagens aqui no GRATISVIDEOAULAS, mas continuarei postando novas aulas do vestibulando digital antigo e depois o novo. Boa sorte e Bons estudos. 
PESQUISAR
Custom Search

Mídia Independente em Tempos de Guerra - Documentário

Amy Goodman, uma das cabeças da mídia independente Democracy Now - que transmite para mais de 800 TV's e rádios alternativas - disseca formidavelmente a mídia tradicional americana no contexto da guerra. Além disso, mais do que outro filme mostrando o obscuro papel da mídia, é um excelente alarme sobre o perigo de estarmos a mercê de um monopólio midiático, controlado por grupos e corporações com interesses muito distintos da população mundial.
Só para ter uma idéia, os canais FOX, MSNBC e a NBC pertencem a um dos maiores fabricantes de armas nucleares do mundo. Mais importante ainda é que o filme é também um chamado para mudarmos esse panorama, para desafiarmos esse monopólio. Independent Mídia in a Time of War é um documentário que todo jornalista honesto, todo estudante, todo ativista e toda pessoa com sede de informação deveria assistir

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Followers