INSCREVAM-SE NO NOVO CANAL

INSCREVAM-SE NO NOVO CANAL Terei que dar um tempo na organização e nas postagens aqui no GRATISVIDEOAULAS, mas continuarei postando novas aulas do vestibulando digital antigo e depois o novo. Boa sorte e Bons estudos. 
PESQUISAR
Custom Search

TELECURSO2000 - FÍSICA


       APOSTILA
  1. O mundo da Física
  2. Onde deve ficar a barreira?
  3. Bola pra frente
  4. Acelera, Brasil!
  5. Tudo que sobe, desce
  6. Empurra e puxa
  7. Um momento, por favor
  8. Eu tenho a força! Será?
  9. Como erguer um fardo de feno sem fazer força?
  10. Ou vai ou Racha!
  11. Vamos dar uma voltinha?
  12. Por que não flutuamos
  13. Chocolate, energia que alimenta
  14. O trabalho cansa? 
  15. Quanto mais alto o coqueiro, maior é a energia
  16. Consevação de energia, o “x” da questão!
  17. O momento do gol!
  18. Bola sete na caçapa do fundo
  19. O ar está pesado!
  20. No posto de combustível
  21. Eureca!
  22. Está com febre?
  23. Água no feijão, que chegou mais um!
  24. A brisa do mar está ótima!
  25. Ernesto entra numa fria!
  26. Hoje a torcida está “esquentada”!
  27. Águas passadas não movem moinho!
  28. Dá um tempo, motor!
  29. Como uma onda no mar...
  30. Uma conversa, um violão e a bendita construção
  31. Assim caminha a luz
  32. Espelho, espelho meu... 
  33. Aponte mais em cima! 
  34. Eu não nasci de óculos! 
  35. A luz em bolas
  36. Raios. Está tudo carregado!
  37. Atração fatal
  38. Hoje estou elétrico!
  39. Alta voltagem
  40. O campo está elétrico
  41. Me deixa passar, senão eu esquento!
  42.  Ele deu... a luz
  43. Deu curto!
  44. Estou desorientado!
  45. Hoje não tem vitamina, o liquidificador quebrou!
  46. Alguém aí tem um transformador para emprestar?
  47. O mundo do átomo
  48. Mergulhando no núcleo do átomo
  49. Em Brasília, 19 horas...
  50. Tudo é relativo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Followers