INSCREVAM-SE NO NOVO CANAL

INSCREVAM-SE NO NOVO CANAL Terei que dar um tempo na organização e nas postagens aqui no GRATISVIDEOAULAS, mas continuarei postando novas aulas do vestibulando digital antigo e depois o novo. Boa sorte e Bons estudos. 
PESQUISAR
Custom Search

TELECURSO2000 - LÍNGUA PORTUGUESA - Ensino Fundamental



APOSTILA
  1. Situações de comunicação 
  2. O senhor sabe com quem está falando? 
  3. O senhor sabe com quem está falando?
  4. O senhor sabe com quem está falando? 
  5. Mas eu não disse nada disso! 
  6. Mas eu não disse nada disso!
  7. Mas eu não disse nada disso! 
  8. Vale o escrito
  9. Vale o escrito
  10. Vale o escrito 
  11. Quem tem medo do dicionário? 
  12. Será que foi isso que ele disse?
  13. Será que foi isso que ele disse?
  14. Será que foi isso que ele disse? 
  15. Como eu vou dizer isso? 
  16. Como eu vou dizer isso?
  17. Como eu vou dizer isso?
  18. Mas o que o escritor quer dizer?
  19. Mas o que o escritor quer dizer?
  20. Mas o que o escritor quer dizer?
  21. Gente das palavras. Fala, jornalista!
  22. Eu sei do que estou falando. E você?
  23. Eu sei do que estou falando. E você?
  24. Eu sei do que estou falando. E você?
  25. É conversando que a gente se entende
  26. É conversando que a gente se entende
  27. É conversando que a gente se entende
  28. Conte uma história
  29. Conte uma história
  30. Conte uma história
  31. Gente das palavras diz isso cantando! 
  32. Você ta errado!
  33. Você ta errado!
  34. Você ta errado!
  35. Você ta certo!
  36. Você ta certo!
  37. Você ta certo!
  38. Fala, cidadão! - Locuções Verbais
  39. Fala, cidadão! 
  40. Fala, cidadão!
  41. Cada coisa no seu lugar
  42. Cada coisa no seu lugar
  43. Cada coisa no seu lugar
  44. Alguma ocorrência?
  45. Alguma ocorrência?
  46. Alguma ocorrência?
  47. Fazendo consultas
  48. Fazendo consultas
  49. Fazendo consultas 
  50. Assino ou não assino? - Verbos transitivos diretos, indiretos e verbos intransitivos 
  51. Assino ou não assino? - Verbos transitivos diretos, indiretos e verbos intransitivos
  52. Assino ou não assino? - Regência nominal e regência verbal 
  53. Siga as instruções  
  54. Siga as instruções - Sentido denotativo e sentido conotativo 
  55. Siga as instruções 
  56. monossílabos, dissílabos, trissílabos e polissílabos  
  57. Leia e informe-se  
  58. Leia e informe-se  
  59. sílaba tônica / proparoxítona  
  60. Complemento Verbal 
  61. Alô, ouvintes! 
  62. Assista agora...   
  63. Assista agora...  
  64. Assista Agora...  
  65. Gente das palavras: o cronista  
  66. Termo Acessório de Oração - Adjunto Adnominal 
  67. Já passei por essa
  68. Vocativo e Aposto 
  69. Predicado Nominal 
  70. Adjundo Adverbial x Predicativo
  71. Isso é da sua conta   
  72. Adeus à informalidade  
  73. Radical e Raiz de Palavra 
  74. Adeus à informalidade  
  75. Conte o caso como foi  
  76. Conte o caso como foi 
  77. Conte o caso como foi  
  78. Alerta, companheiro! 
  79. Vozes Verbais
  80. Alerta, companheiro!   
  81. Faça isso por mim  
  82. Períodos de uma Oração
  83. Faça isso por mim
  84. A palavra é sua
  85. A palavra é sua
  86. A palavra é sua
  87. E agora? - Classes Gramaticais
  88. Termos das Orações
  89. E agora?
  90. Sintaxe

    Um comentário :

    Anônimo disse...

    Os vídeos estão off

    Postar um comentário

    ShareThis

    Followers