INSCREVAM-SE NO NOVO CANAL

INSCREVAM-SE NO NOVO CANAL Terei que dar um tempo na organização e nas postagens aqui no GRATISVIDEOAULAS, mas continuarei postando novas aulas do vestibulando digital antigo e depois o novo. Boa sorte e Bons estudos. 
PESQUISAR
Custom Search

Curso de iniciação à Escola Austríaca de Economia

O Curso de Iniciação à Escola Austríaca de Economia é uma tentativa de suprir as deficiências do ensino de Economia em nosso país, possibilitando às mais novas gerações de estudantes conhecimentos importantes, nos aspectos teóricos, epistemológicos, metodológicos, filosóficos, humanistas, de aplicações ao mundo real e de interdisciplinaridade e, portanto, contribuindo para aprimorar a formação integral como seres humanos. 
Objetivo: Introduzir de forma sistemática os participantes no estudo da Escola Austríaca de Economia.
Público: Estudantes e professores universitários; economistas, advogados e profissionais da área humana e social; empresários e administradores de empresas; magistrados, políticos e formadores de polí

ticas públicas; jornalistas, gestores de ONGs e formadores de opinião em geral; demais pessoas interessadas em ampliar conhecimentos.
Duração: 60 horas, divididas em quatro módulos: I. Conceitos básicos (10 horas); II. Epistemologia das Ciências Sociais (10 horas); Filosofia Política (10 horas) e IV. Economia (Teoria e Aplicações) (30 horas), divididos em 24 aulas, cada uma com duas horas e meia de duração.


Módulo I - Conceitos básicos da Escola Austríaca (10 horas)

  1. Aula Inaugural - Helio Beltrão   Facebook de Helio Beltrão

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ShareThis

Followers