INSCREVAM-SE NO NOVO CANAL

INSCREVAM-SE NO NOVO CANAL Terei que dar um tempo na organização e nas postagens aqui no GRATISVIDEOAULAS, mas continuarei postando novas aulas do vestibulando digital antigo e depois o novo. Boa sorte e Bons estudos. 
PESQUISAR
Custom Search

Direito Administrativo - Parcerias com o Terceiro Setor

O professor Gustavo Justino de Oliveira fala do fenômeno das parcerias do Estado com o Terceiro Setor que cresce a cada dia. Em 2010, o Governo Federal transferiu mais de 3 bilhões e 500 milhões de reais para entidades do Terceiro Setor. "Para o novo direito administrativo brasileiro, importante é refletir e estudar o tema das parcerias entre o Estado e o Terceiro Setor, compreendidas como instrumentos colaborativos para a realização de atividades de interesse publico, como a saúde, a educação, a cultural e a assistência social", afirma o professor Gustavo Justino de Oliveira. Além disso, visa discutir as funções desse setor como eventual prestador de serviços sociais e a função do Estado como agente fomentador. A gestão privada de recursos públicos para fins públicos, realizada por entidades do Terceiro Setor, com enfoque no seu regime jurídico.

Um comentário :

Graça disse...

Fred, a página que tinha as aulas de química, o curso completo de biologia, os links com todas as aulas postadas no 4shared e mediafire sumiu desse blog! Por favor, Fred, posta novamente. Não tenho condições de pagar um cursinho. Dependo dessas aulas. Vou estudar na biblioteca e assisto essas aulas. Por favor, posta de novo os links do 4shared e do mediafire! =) Obgda!

Postar um comentário

ShareThis

Followers